Quantcast
Channel: Sin To Win - você nunca sentiu o que não viveu. » Musa Louca
Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

um visitante, um barquinho, um amor

$
0
0

e você apareceu assim, do nada, como um breve visitante, em breves comentários, lendo os meus textos de dor-de-cotovelo. confesse. eu já fui bem pior, bem mais melodramática e poeta. gritava aos quatro ventos dores que existiam dentro de mim e da minha imaginação, mas que ninguém nunca entendia. pelo menos, existia beleza nisso. existe beleza aqui, no Sin. dentro de mim nem sempre.
você faz parte da história desse blog, e dessa sua amiga. em meio a tantas marés, de sorte, de azar, de amor, de dor. havia sempre nós-dois, em meio a um mar de acontecimentos, em vários telefonemas. uma tábua e um barquinho que se aproximaram através do destino, através das palavras.
eu não posso mais enumerar quantas vezes secamos mutuamente os nossos prantos, quantas vezes rimos de nossas piadas, nossas besteiras, quantas vezes amamos ou perdoamos os nossos erros, os nossos sentimentos loucos, as nossas buscas vitoriosas ou quando não dava em nada. conversamos horas. conversamos horas até presencialmente. e foi maravilhoso todos os momentos juntos. obrigada por nosso encontro real. foi uma das minhas grandes realizações em 2013. e sempre quando não posso é por um motivo maior do que eu. ou por força do destino, quando estou dormindo, essa é parte mais incabível e rara da história, mas acontece.
você é um dos motivos no qual me orgulho de dizer que este blog não serviu apenas para desabafos, dúvidas e tristezas, ele ligou o meu coração a grandes amores. como o meu por você.

p.s. – e eu posso apostar que assim como os meus pensamentos estarão com você hoje, lá em cima, está tendo festa no céu, se é que eles não estão por aí comemorando junto. ;)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 15

Latest Images





Latest Images